O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), voltou a garantir nesta quarta-feira, 03, que faz parte da bancada de oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). A declaração de Durval é uma resposta às afirmações do vereador Tavinho Santos (PTB), que em entrevista a uma TV local, na tarde de hoje, minimizou a dissidência de Durval, chegando a dizer que não vê o novo presidente como oposicionista. “Quem me elegeu foi a bancada de oposição e minha postura não poderia ser diferente, sou oposição, mas posso garantir que sempre vou colocar os interesses da população da capital em primeiro lugar”, respondeu.
O presidente revelou ainda, que estará se reunindo com os servidores da Casa de Napoleão Laureano na próxima sexta-feira, 05, as 14h00, dando continuidade a encontros considerados fundamentais pelo vereador para tomar contato com a realidade administrativa do Legislativo. “Este diálogo com os funcionários é fundamental para que possamos sanar eventuais problemas que possam existir”, adiantou.
Sobre a acusação de Tavinho, dizendo que o senador Cícero Lucena (PSDB), teria influenciado na escolha do candidato, Durval foi enfático ao negar qualquer participação do ex-prefeito da capital ou do próprio governador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Não existiu esta história de influência direta. Em nenhum momento ouvi nenhum destes senhores pedir que o meu nome fosse o escolhido. Esta foi uma decisão do Legislativo e nada tem a ver com a vontade do senador ou do governador”, reiterou.
Janildo Silva
ClickPB