Milhares de pessoas compareceram, na tarde deste domingo, à festa de aniversário do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ocorrida na casa de shows Forrock, em João Pessoa. O chefe do Executivo, após sua chegada, discursou para o público, informando que sua base política e social está maior que a de 2002, o que lhe confere maiores chances de vitória nas eleições deste ano.
O governador, que foi levado pelos braços pela multidão quando chegou ao Forrock por volta das 13h30, mandou um recado direto à oposição. Não irá utilizar a máquina administrativa para benefício eleitoral. Ele relatou que, ao contrário de 2002, quando seus adversários, então na direção do Executivo estadual, utilizaram a máquina do Estado, a prática não será aplicada na sua gestão.
“Posso garantir que estamos mais unidos que em 2002. Nossa base política e social está mais forte e não irei utilizar a máquina administrativa”. Ainda no seu discurso Cássio Cunha Lima lançou o slogan que será utilizado na campanha deste ano: “Cássio, Cícero e Alckmin”.
O tucano ainda destacou a completa união do partido, reiterando à reportagem do Clickpb que o candidato ao senado federal pelo PSDB será o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. “Aquelas que apostaram na desunião perderam”, sentenciou, para em seguida lembrar que a chapa majoritária e proporcional do grupo que lhe apoia traduz-se na maior força política da Paraíba, destacando a competência do seu vice, o deputado estadual José Lacerda (PFL).
Além de um grande número de pessoas e correligionários, prefeitos, vereadores, e toda a bancada estadual e federal que apoia o governo Cássio, fez-se presente no evento o senador Efraim Morais (PFL), cotado para ser o vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin para a presidência da República.
Clickpb
Durante a festa do seu aniversário, Cássio diz que sua base política e
Governador afirma que não utilizará a máquina administrativa durante a campanha eleitoral e diz que prática foi usada por seu adversários
Política
Política
Política
Política
Política