Política

Dunga diz que só fica no PTB com recuo de Tavinho e dá prazo

O secretário chefe da Casa Civil e suplente de senador, Carlos Dunga, voltou nesta quarta-feira (07) a condicionar a sua permanência no PTB a mudança de posicio

O secretário chefe da Casa Civil e suplente de senador, Carlos Dunga, voltou nesta quarta-feira (07) a condicionar a sua permanência no PTB a mudança de posicionamento do vereador pessoense, Tavinho Santos, que aderiu recentemente a bancada de sustentação do prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB). “Já avisei para o próprio Abílio que só fico no PTB se Tavinho voltar a seguir as determinações do nosso partido que foram claramente definidas nas últimas eleições, quando fizemos parte da aliança que elegeu o governador Cássio Cunha Lima”, revelou.

Chegando a dar um prazo para o vereador “dissidente”, Dunga disse que até o dia 3 de outubro Tavinho tem que decidir de que lado está. “Se ele quer ser candidato tem que seguir o que foi definido pelo nosso partido. Vamos fazer as nossas coligações para 2008 seguindo os mesmos partidos que estiveram ao nosso lado em 2006”, reiterou.

A data citada por Dunga se refere ao prazo de um ano, estipulado pela Justiça Eleitoral, para que um candidato esteja filiado ao partido pelo qual pretende disputar o mandato eletivo.

Da redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Efraim Filho comemora união da oposição e reforça que nome para o Governo será o melhor avaliado

2

Política

Diário Oficial traz mais sete auxiliares da Prefeitura de João Pessoa

3

Política

Multa de “Lei Seca”: Advogado Durval Guilherme Ruver ensina passo a passo para contestar com eficácia

4

Política

Efraim aposta em candidatura de João Azevêdo para o Senado: “vai atrás da sua carreira política”

5

Política

Joe Biden deportou 392 brasileiros a mais que Donald Trump em primeiro mandato nos EUA