Paz

Dra. Paula recusa convite de sargento Neto para compor oposição e nega rompimento com João Azevêdo

Dra. Paula acrescentou que João Azevêdo tem uma gestão exitosa. "É dentro dessa verdade que eu acredito que ele [João Azevêdo] está fazendo uma gestão exitosa".

dra. paula

A deputada estadual Dra. Paula (PP) recusou o convite do sargento Neto para compor a bancada de oposição na Assembleia Legislativa e negou rompimento de seu grupo político com o governador João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuam Verdade, acompanhada pelo ClickPB, nesta quarta-feira (10), a parlamentar assegurou que não quer divisão no grupo governista.

“Não existe rompimento, não existe decisão, nós estamos querendo benefício para a nossa região. E até agora, o que eu acredito, o que o governador sempre disse, que não existe questão partidária, existe o município e que ele trabalha para o município”, falou.

Dra. Paula acrescentou que João Azevêdo tem uma gestão exitosa. “É dentro dessa verdade que eu acredito que ele [João Azevêdo] está fazendo uma gestão exitosa, o governador, e não tem porque eu estar aqui tentando divisão quando o governador está fazendo um bom trabalho na Paraíba”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleições: advogado paraibano explica regras de doações de campanha e cita Pablo Marçal ao comentar limites da troca de acusações

2

Política

TRE-PB nega recurso e mantém multa de R$ 12 mil contra candidato a prefeito que realizou Showmício

3

Política

Governo Lula prevê R$ 38,9 bilhões para emendas impositivas no orçamento de 2025

4

Política

STF recebe denúncia contra Pâmela Bório por crimes relacionados aos atos golpistas de 8 de janeiro

5

Política

Governo vai lançar projeto para transformar João Pessoa na capital mundial do esporte ao ar livre