Discussão

Dinho Dowsley diz que não vai permanecer no PSD com Pedro Cunha Lima no controle e revela que pode migrar para o PP, Republicanos ou PSB

Dinho Dowsley foi surpreendido com o convite feito pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para que Pedro Cunha Lima assumisse posto.

dinho dowsley, câmara, TRE-PB, Tribunal

Dinho Dowsley (Foto: Clilson Júnior)

O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley garante que não vai permanecer no PSD com Pedro Cunha Lima no controle da legenda e revelou que pode migrar para o PP, Republicanos ou mesmo o PSB de João Azevedo.

“Eu estou analisando. Pode ser eu acompanhar a senadora Daniela no PP, que vai fazer uma fusão com a União Brasil. Houve convite também do deputado Hugo Motta para eu ir para o Republicanos. Houve convite também do PSB através de Tibério e Léo Bezerra, que agora é o presidente municipal do partido”, detalhou.

Dinho Dowsley foi surpreendido com o convite feito pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para que Pedro Cunha Lima assumisse a presidência do diretório estadual do partido.  Ele criticou a alteração  e disse que uma mudança tão significativa deveria ter envolvido uma consulta aos líderes locais.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após ordem de Moraes, deputado aliado de Bolsonaro deixa acampamento

2

Política

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

3

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

4

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

5

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”