O vereador Valdir Dowsley “Dinho” (PRP) disse nesta terça-feira (06) que mesmo após anunciar a sua adesão à bancada de sustentação do prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB), que vai manter o seu posicionamento quanto aos agentes de saúde e vigilância ambiental de João Pessoa. “Quando aceitei o convite do prefeito para fazer parte de sua bancada deixei claro que manteria o meu posicionamento quanto a esta questão”, revelou.
Falando como a mais recente adesão dos “Ricardistas” na Casa de Napoleão Laureano, Dinho descartou a possibilidade de votar de acordo com a orientação do líder do governo, Benilton Lucena (PT), na análise da Medida Provisória (MP) que tramita na Casa e regulamenta os agentes, porém exonera os atuais prestadores de serviço, determinando a realização de concurso público.
Os representantes da categoria voltaram nesta terça-feira a tomar as galerias da Casa com o objetivo de pressionar os vereadores para derrubarem a MP, que segundo o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, sequer pode ser votada.
Janildo Silva
ClickPB