
O deputado federal Gervásio Maia (PSB), falou sobre o dia 8 de janeiro. O parlamentar voltou a cobrar da justiça punição aos manifestantes que atacaram Brasília, há 1 ano. Gervásio maia defendeu punições rigorosas a todos os envolvidos.
Gervásio Maia, atualmente é líder da bancada do PSB, na Câmara Federal. O deputado paraibano destacou a importância da preservação do Estado de Direito Democrático. O parlamentar deixa claro sua posição contra os atos do 8 de janeiro, onde extremistas da causaram destruição na capital na tentativa de Golpe de Estado.
O deputado federal Gervásio Maia, concedeu entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (8), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.
“Temos que preservar a democracia, cuidando do estado democrático de direito e punir todos aqueles criminosos que agiram como verdadeiros arruaceiros, no dia 8 de janeiro de 2023. O fortalecimento da democracia é o que temos de melhor para nós, projetar nosso país com tantas força e perspectivas boas”, disse o parlamentar.
Leia também:
Bombando em Política
1
Política
Câmara de João Pessoa já tem assinaturas de 20 vereadores para CPI dos Combustíveis e grupo aguarda abertura da Comissão
2
Política
João Azevêdo recebe visita de João Campos e tratam de fortalecimento do PSB e experiências de gestão
3
Política
Mudanças no Imposto de Renda devem impactar FPE e FPM, alerta secretário da Fazenda da Paraíba
4
Política
Moraes autoriza saída de Bolsonaro para ir a hospital fazer exames
5
Política