Irritação

Deputado diz que oposição pode judicializar desconvocação de secretário para Assembleia: “pegos de surpresa”

Deputado sargento Neto afirmou que vai consultar outros membros da oposição para ver o que será feito. Ele alegou manobra por parte do Governo do Estado.

Sargento Neto, Deputado

Deputado Sargento Neto (Foto: reprodução)

O deputado estadual sargento Neto afirmou, nesta quarta-feira (8), que a oposição pode judicializar a desconvocação do secretário de Educação do Estado, Roberto Souza, para esclarecimentos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A desconvocação aconteceu após aprovação de um requerimento, que modificou o a convocação para convite.

A fala de Sargento Neto que concedida em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Na prática, como observado pelo ClicikPB, a mudança de termo desobriga a presença do secretário e de duas auxiliares, que haviam sido convocados para prestar esclarecimentos.

Irritado, o deputado sargento Neto afirmou que vai consultar outros membros da oposição para ver o que será feito. Ele alegou manobra por parte do Governo do Estado.

“Ação nada republicana. Houve uma manobra. Ontem, quando estávamos na sessão, foram inseridos dois requerimentos. Nenhum deles foi pautado na hora da sessão. Vamos pedir a filmagem para verificar os requerimentos inseridos ontem. Tivemos duas pautas divergentes. Não podemos nos curvar perante uma ação nada republicana. Se necessário, iremos convidar todos da oposição para judicializar”, afirmou sargento Neto, como acompanhado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”