O líder da oposição na Câmara de Campina Grande, vereador João Dantas, declarou ao portal ClickPB na tarde desta terça-feira, 14 , que não existe nenhum acordo para que o vereador Paulinho da Caranguejo seja eleito presidente da Casa. “Paulinho é um excelente nome e é claro que o grupo está em primeiro lugar, mas ainda não existe nenhum entendimento que leve qualquer colega a cogitar uma eleição certa. Continuo candidato e vou manter o meu nome, acreditando que a oposição tem muitos colegas que podem assumir este desafio”, revelou.
Prudente na análise, Dantas prevê uma eleição disputadíssima onde até um empate pode acontecer. “A bancada da situação está se organizando e nós não podemos vacilar. Até um empate pode ocorrer e neste caso a idade do candidato seria o fiel da balança”, comentou.
Dantas defende uma mesa eclética, onde oposição e situação tenham representantes. “É claro que acredito que a oposição deve ficar com os cargos mais relevantes, porém a situação pode fazer parte da mesa”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB