Evento

Danielle do Vale participa da abertura do 38° Salão do Artesanato Paraibano e destaca importância da campanha “Rompa o ciclo da violência”

Danielle do Vale esteve ao lado do governador João Azevêdo. A deputada falou da satisfação em poder acompanhar a abertura do espaço turístico e de vendas.

Danielle do Vale, Deputada

Danielle do Vale (Foto: divulgação)

A deputada estadual Danielle do Vale participou da abertura do 38° Salão do Artesanato Paraibano. O Salão funciona em Campina Grande e tem como tema “A arte de quem vive da fé”, uma homenagem aos artesãos santeiros.

Como visto pelo ClickPB, Danielle do Vale esteve ao lado do governador João Azevêdo. A deputada falou da satisfação em poder acompanhar a abertura do espaço turístico e de vendas e chamou a atenção para a importância da campanha “Rompa o ciclo da violência”, promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana.

“Foi uma grande satisfação participar da abertura do 38° Salão do Artesanato Paraibano em Campina Grande ao lado do Governador e de grandes amigos! Com o tema ‘A Arte de Quem Vive da Fé’. Vale a pena visitar e conhecer os lindos trabalhos dos nossos artesãos paraibanos’, enfatizou.

“Além disso, gostaria de destacar a campanha “Rompa o ciclo da violência”, promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana. A @semdhgovpb está com o Stand a disposição pelos próximos 30 dias com informações, distribuição de material e orientações”, completou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Licença para petróleo na foz do Amazonas é suspensa após greve de servidores federais do Meio Ambiente

2

Política

Prefeitura gasta R$ 279 mil com tapioca, leite, almoço e janta para servidores, na Paraíba

3

Política

Raniery Paulino será pré-candidato a prefeito de Guarabira; anúncio vai ser feito por João Azevêdo

4

Política

Novo procurador do Estado será anunciado sexta-feira; Fábio Andrade deixará o cargo

5

Política

Cícero Lucena considera equívoco politização de eleição para desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba