
Daniella Ribeiro. (foto: divulgação)
A senadora Daniella Ribeiro anunciou nesta quinta-feira (10), que retornou ao partido Progressistas, após quase três anos. Ribeiro trocou o PP pelo Partido Social Democrático (PSD). Ela ficou como presidente da sigla na Paraíba até o mês passado, quando anunciou a desfiliação da sigla.
Conforme apurou o ClickPB, Daniella assinará a sua nova filiação ao Progressistas no dia 23 de abril, em Brasília, ao lado do presidente do partido, Ciro Nogueira.
Sobre o retorno, a senadora disse em nota à imprensa que está “muito feliz” em voltar a sigla. “É um dia muito importante, de retornar ao partido que me trouxe muitas alegrias, através do qual desenvolvi e vou desenvolver vários projetos e ações”, falou.
Já Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, disse que todos receberam o retorno de Daniella com alegria e que a mesma é uma referência.
É uma grande notícia para todos nós, progressistas, do país, que é a volta de Daniella, essa referência de senadora que luta pelas mulheres do Brasil. Estamos muito felizes com o seu retorno”, declarou Nogueira.
Mudanças no PSD
Como trouxe o ClickPB, no mesmo dia em que Daniella anunciou a saída do PSD, Pedro Cunha Lima, ex-presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciou filiação ao partido.
Pedro Cunha Lima deverá ser apresentado como novo presidente da sigla no dia 28 de abril, em evento em João Pessoa. O encontro deve contar com a presença do presidente nacional da siga, Gilberto Kassab.
Leia mais no ClickPB:
- PSD anuncia filiação de Pedro e Cássio Cunha Lima na Paraíba
- Em nota, PSD lamenta saída de Daniella Ribeiro e anuncia convite a Pedro Cunha Lima para presidir legenda na Paraíba
- Dinho Dowsley diz que não vai permanecer no PSD com Pedro Cunha Lima no controle e revela que pode migrar para o PP, Republicanos ou PSB