Dez dias é o tempo que separa o impasse envolvendo a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba e o Tribunal de Justiça sobre as elevedas custas judiciais cobradas no Estado, foi o que assegurou ao ClickPB o presidente da OAB-PB, o advogado José Mário Porto.
“Na próxima semana estaremos sentando com o presidente do TJ para resolvermos o problema das custas judiciais cobradas na Paraíba. A negociação está paralisada porque o desembargador João Moura nos solicitou um tempo, em virtude da paralisação dos serventuários e pelo período de dez dias em que ele vai ficar a frente do Governo do Estado”, frisou.
Sobre o andamento da negociação, José Mário Porto, adiantou que o diálogo flui com êxito e que alguns pontos estão apalavrados quanto aos procedimentos judiciais. “Outrora os valores eram cobrados com valores altíssimos em forma de cálculo pré-judicial e iremos modificar esta realidade”, explicou. Finalizando a entrevista o presidente da OAB-PB disse que irá procurar o desembargador João Moura para marcar a reunião. “Quando ele voltar ao TJ o martelo será batido”, arrematou.
Henrique Lima
ClickPB
Custas judiciais: OAB garante que negociação com TJ será concluída na
Dez dias é o tempo que separa o impasse envolvendo a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba e o Tribunal de Justiça
Política
Política
Política
Política
Política