O presidente da CPI dos Bingos, Efraim Morais (PFL-PB), adiou para a próxima quinta-feira a reunião administrativa em que seriam votados os requerimentos de convocação do ex-presidente da Caixa Jorge Mattoso e de quebra de sigilos do presidente do Sebrae, Paulo Okamotto.
Integrantes da CPI que compõem outras comissões participam nesta terça-feira de audiência pública para discussão dos problemas financeiros da Varig.
Além disso, o vice-presidente da comissão, Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), não está em Brasília, não participaria, portanto, da reunião e poderia, com por conta da ausência, prejudicar a oposição na votação dos requerimentos polêmicos.
Na próxima semana, o presidente da CPI deve reunir os líder partidários para definir o cronograma de encerramento dos trabalhos e levará todos os requerimentos pendentes à votação pelos integrantes da CPI.
Efraim Morais afirmou que o relatório final pode ser apresentado no final de maio ou no início de junho, o que daria prazo suficiente para a votação pelos integrantes da comissão. De acordo com ele, 90% dos trabalhos estão concluídos.
Folha Online
CPI dos Bingos adia reunião para quinta-feira
None
Política
Política
Política
Política
Política