A ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, fez um apelo dramático em entrevista na manhã desta terça feira, à respeito dos últimos acontecimentos políticos envolvendo a sua pessoa. “Eu estou viva, preciso continuar viva, e peço uma chance para poder recomeçar minha vida”, declarou.
Cozete disse ainda que não está tendo o direito de se defender de acusações que vem recebendo, que segundo ela são falsas. “Todo mundo agora resolveu me bater e eu não tive direito de defesa”, desabafou a ex-prefeita, que é acusada de desvio de verbas durante sua gestão à frente da prefeitura de Campina Grande.
A ex-prefeita também falou sobre o pedido de impugnação de sua candidatura à Coordenação do Sintab, impetrado por uma das chapas concorrentes e que foi negado pela comissão que coordena o processo eleitoral.
“Não há motivo para impugnação da nossa chapa, eu não estou sendo processada como eles afirmam, o que existe é um levantamento do Ministério Público com a versão de algumas pessoas sobre fatos que ainda precisam ser esclarecidos”, explicou.
Cozete se mostrou confiante na disputa ao cargo de coordenadora do sindicato dos servidores públicos da região de Campina Grande. “Fomos nós quem construímos esse sindicato, quando eu entrei tinha 200 filiados, quando eu saí eram mais de 6 mil, ninguém pode negar isso. Os servidores conhecem a nossa história de luta”, frisou.
Clickpb da sucursal de Campina Grande
Cozete Barbosa desabafa: “Peço uma chance para poder recomeçar minha v
“Eu estou viva, preciso continuar viva, e peço uma chance para poder recomeçar minha vida”, declarou
Política
Política
Política
Política
Política