Emprego

Convênio entre Governo do Estado e Alpargatas vai gerar cerca de seis

Cássio assinará protocolo com Alpargatas para geração de seis mil empregos na Paraíba

De acordo com a agenda liberada pelo Palácio da Redenção, na próxima quinta-feira (30), o governador assinará protocolo de benefícios financeiros e fiscais em duas solenidades. A primeira, em Santa Rita, ocorrerá às 10h, na sede da empresa. Na parte da tarde, às 16h, em Campina Grande, nova assinatura, também na presença do presidente do Grupo Alpargatas, Márcio Utsch.

O protocolo prevê a ampliação em, pelo menos três vezes, da unidade da empresa na cidade de Santa Rita, com aumento da produção e também com a implantação de novas marcas.

No caso da empresa em Campina Grande, haverá a ampliação da produção da sandália Havaianas, que já alcança uma produção média mensal superior a 13 milhões de pares/mês.

É, de acordo com o governador Cássio Cunha Lima, o maior pacote de geração de empregos nos últimos anos na Paraíba. “Estamos fazendo surgir um ‘oásis’ sem precedentes num cenário cada vez mais escasso de empregos”. A afirmação é do governador Cássio.

O presidente da instituição financeira a disponibilizar os recursos para o investimento da Alpargatas, o BNB, Roberto Smith, também considera a assinatura do contrato um passo importante na consolidação de uma política eficaz de crescimento da região.

O protocolo de intenções será assinado pelo governador Cássio Cunha Lima e o presidente do BNB, Roberto Smith, juntamente com o presidente Márcio Luiz Simões Utsch, da São Paulo Alpargatas S. A.

Secom-PB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso

2

Política

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa

3

Política

Amanda Rodrigues diz que deixou Ministério da Saúde após convite para ser vice de Cartaxo: “precisava de tempo para decidir”

4

Política

Governador João Azevedo diz não haver motivos para rompimento de Galego de Souza e vai esperar esclarecimentos

5

Política

Governo autoriza empresas a se instalarem em presídios da Paraíba; medida vai gerar empregos aos detentos