Política

Concurso na Câmara de JP abrirá 60 vagas e edital sai até maio

Presidente da Câmara confirma cargos para jornalista, advogado, contador, além de funções de nível médio. Possibilidade de vagas até para nível básico

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Professor Paiva (PT), anunciou nesta segunda-feira que estará divulgando até o final de maio deste ano o edital para realização do concurso público. Uma comissão especial, destacou Paiva, está debruçada sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para definir a nova estrutura de pessoal.

A previsão, segundo o presidente da Câmara é que sejam abertas 60 vagas para os cargos de jornalista, advogado, contador e nível médio. “Estamos estudando ainda a possibilidade de contratarmos para nível básico, nos setores de limpeza e segurança” disse Paiva.

Além da carência já existente no quadro de pessoal, o presidente da Câmara disse que mais de trinta funcionários deverão se aposentar este ano. Segundo ele, muitos com mais de quarenta anos de trabalho.

Em entrevista ao clickpb, Paiva anunciou ainda a realização de um concurso de vídeos educativos entre estudantes de Comunicação e de Publicidade para inserção na grade programação na TV Câmara. Funcionários da Câmara já estão começando a visitar as universidades para divulgar o concurso. Na semana passada, Paiva esteve em Brasília fechando parceria com Brasília para veicular cursos de empreendedorismo na programação da TV Câmara.

Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Reforma Tributária: jogos de azar e apostas entram no “imposto do pecado”

2

Política

João Azevêdo defende candidatura única de oposição em Campina Grande e diz que “só o tempo dirá” se haverá esse consenso

3

Política

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa

4

Política

Amanda Rodrigues diz que deixou Ministério da Saúde após convite para ser vice de Cartaxo: “precisava de tempo para decidir”

5

Política

Governador João Azevedo diz não haver motivos para rompimento de Galego de Souza e vai esperar esclarecimentos