viagem

Comitiva de políticos da Paraíba embarca com Lula para Campina Grande

Na Rainha da Borborema, Lula será recebido pelo prefeito do município, Bruno Cunha Lima e pelo governador João Azevêdo (PSB).

Comitiva de políticos da Paraíba embarca com Lula para Campina Grande

A expectativa é que o presidente não passe muito tempo na cidade, pois irá seguir para a agenda em Santa Luzia onde participa da inauguração. — Foto:Reprodução

Uma comitiva formada por quatro políticos paraibanos com atuação em Brasília embarcam na manhã desta quarta-feira (22) com o presidente Lula (PT) em direção a Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, o presidente irá desembarcar no aeroporto João Suassuna ladeado dos senadores Veneziano Vital (MDB) e Daniella Ribeiro (PSD), além dos deputados federais Gervásio Maia (PSB), Damião Feliciano (União Brasil) e Murilo Galdino (Republicanos).

Na Rainha da Borborema, Lula será recebido pelo prefeito do município, Bruno Cunha Lima e pelo governador João Azevêdo (PSB) por volta das 9h30. A expectativa é que de Campina ele irá seguir para a agenda em Santa Luzia onde participa da inauguração de um parque híbrido de energia por volta das 11h.

Após a solenidade na Paraíba, o presidente Lula retorna às 13h, do Aeroporto de Campina Grande para a Base Aérea do Recife. Em Pernambuco, Lula participa, às 14h, da assinatura de Atos Alusivos à homologação do Acordo de Noronha, no Palácio do Campo das Princesas. Às 14h15, o presidente estará no almoço oferecido pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no mesmo palácio.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota