“Comboio da baixaria. Pouca vergonha”. Essa é a análise da vereadora Eliza Virgínia sobre o vídeo de ‘Arthur, o Urso’ com mulheres nuas na Orla de João Pessoa. O influenciador virou alvo não só da vereadora, mas da Justiça. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu que ele seja investigado pela Polícia Civil por atentado ao pudor.
Como visto pelo ClickPB, a vereadora argumentou que João Pessoa é conhecida por ser uma cidade pacata e tranquila. No entanto, para ela, os atos de Arthur vão acabar trazendo o turismo sexual para a Capital.
“Quem está querendo atrair turistas sexuais para nossa cidade é o tal do Arthur. Saiu esse final de semana com seu comboio da baixaria, com as garotas se exibindo, tirando calcinha, seminuas e abrindo as pernas. Que baixaria, que pouca vergonha. Arthur, você está na mira da Justiça. Pessoenses, denunciem, chamem a polícia. Promiscuidade tem que ser tratada na cadeia”, afirmou a vereadora, como notado pelo ClickPB.
Ainda segundo Eliza, ela deve fazer uma denúncia sobre o caso na Câmara de Vereadores e também acompanhará o processo em andamento no MPPB e na Polícia Civil.
Entenda o caso
O influenciador digital “Arthur, o Urso” deverá prestar depoimento na Polícia Civil e se explicar pelo crime de ato obsceno. Isso porque circulam nas redes sociais imagens dele desfilando com oito mulheres nuas na orla de João Pessoa. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social do Estado da Paraíba.
A reportagem apurou que a situação envolvendo Arthur ocorreu na última semana e no conteúdo ele surge com ao menos cinco mulheres em bicicletas de passeio nos trechos da orla que cortam os bairros de Tambaú e Cabo Branco.
De acordo com o secretário de segurança do estado, Jean Nunes, Arthur e as mulheres que estão no conteúdo devem ser intimados ainda hoje “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.
Veja abaixo o vídeo com o ‘comboio da baixaria’, como afirmou a vereadora:
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
- Promotora determina que Polícia Civil investigue ‘Arthur, o Urso’ por atos obscenos; crime tem pena de prisão
- Polícia Civil faz buscas a ‘Arthur, O Urso” para intimar influencer a depor por atentado ao pudor, em João Pessoa
- Secretário de Segurança revela que influencer ‘Arthur, o Urso” é intimado a depor por atentado ao pudor ao desfilar com mulheres nuas na orla de João Pessoa
- ‘Arthur, o Urso’ e as seis esposas são intimados e devem depor amanhã sobre atos obscenos em praia