Paraíba

Combate ao nepotismo ganha reforço através da Internet

Ruy Carneiro, Rômulo Gouveia e Dom Aldo Pagotto lançam site nesta quarta-feira

O combate ao nepotismo no serviço público da Paraíba ganhará um novo reforço a partir desta quarta-feira com o lançamento do site www.nepotismonao.com.br, às 15 horas, na Pastoral da Comunicação, no Palácio do Bispo, em João Pessoa. O site, uma iniciativa do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), será apresentado pelo parlamentar tucano juntamente com o arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, e o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Rômulo Gouveia (PSDB).

Pelo site, a população terá a oportunidade de interagir, enviando perguntas e opiniões sobre o nepotismo no Estado. Lá também serão encontradas informações sobre a PEC Antinepotismo e o histórico da apresentação do projeto na Assembléia Legislativa – além do andamento do projeto, atualizado – e ainda informações sobre o que é nepotismo, transnepotismo e nepotismo cruzado .

O objetivo principal da página na internet é fazer com que as pessoas, além de tirarem as dúvidas sobre o tema, possam se engajar nessa luta que visa a moralização do serviço público. O deputado explicou que a escolha por Dom Aldo Pagotto e Rômulo Gouveia, que serão os primeiros a acessar o site, se deve ao apoio que ambos vêm dando a luta contra o nepotismo. “O deputado Rômulo Gouveia se mostrou sensível a nossa luta e Dom Algo Pagotto, na primeira campanha que nós realizamos, ano passado, se tornou um símbolo dessa luta”, ressaltou Ruy Carneiro.


 


Da Redação com assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Procurador confirma saída da PGE e vai disputar lista sêxtupla da OAB para vaga de desembargador no TJPB

2

Política

Presidente de Câmara na Paraíba vai ter que explicar ao TCE salário 110% acima do permitido por lei

3

Política

Ministra do Governo Lula desembarca hoje na Paraíba e cumpre agenda na capital

4

Política

Cidade na Paraíba com 3 mil habitantes compra 300 mil unidades de pão de cachorro-quente

5

Política

Partidos têm até hoje para prestar contas do fundo partidário de 2023