O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Severino Paiva (PT), disse que deve se reuniu na manhã de hoje, 05, com os líderes das duas bancadas para eleger os projetos que serão votados na sessão ordinária da próxima quarta-feira. “Dialogamos com as lideranças para chegar a um consenso sobre as matérias prioritárias que entrarão na ordem do dia e chegamos a um acordo que deve garantir a votação de diversos vetos do prefeito”, revelou.
Segundo o vereador Pedro Coutinho (PTB), a sessão de amanhã, 06, deve começar pela análise dos vetos do prefeito, logo em seguida passando para projetos dos vereadores. “Entre os vetos está o projeto que cria a Escola Aberta do professor Paiva e outro projeto do vereador João Almeida que trata de políticas urbanas”, disse o petebista.
Confiante em uma maior produção da Casa, Pedro Coutinho disse que o projeto do Executivo que cria as regras para a exploração do gás canalizado em João Pessoa também deve entrar na pauta de amanhã. “Este projeto também deve ser votado, afinal quem pediu vista quanto ao gás canalizado foi o vereador João Almeida, que é da bancada da situação”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB
Janildo Silva
ClickPB