Antes de entrar na sala de audiência para depor na Justiça Federal na tarde desta terça-feira (11), o ex-prefeito e presidente do PSDB paraibano, Cícero Lucena, revelou tranqüilidade ao conceder entrevista à imprensa. Ele disse que o depoimento na Justiça Federal, que investiga processos licitatórios na administração municipal passada, será a primeira oportunidade real que ele está tendo de apresentar sua defesa sobre as acusações.
“Mesmo me sentindo constrangido com a perseguição política que sofri, me sinto feliz em poder ter a oportunidade de apresentar perante a Justiça meus esclarecimentos sobre os fatos em questão”, destacou Cícero. O ex-prefeito revelou confiança em Deus e na Justiça e disse que está seguro de que vai provar sua inocência. Além dele, estão depondo na Justiça Federal o ex-secretários de Infra-estrutura de João Pessoa, Evandro Almeida e Potengi Lucena.
Em julho do ano passado, Cícero Lucena foi preso junto com mais sete pessoas investigadas pela Polícia Federal. Um dia depois da prisão, liminar do presidente do Superior Tribunal de Justiça determinou que o ex-prefeito fosse liberado por considerar sem fundamentos a privação de liberdade de Cícero, à época secretário de Estado e com residência fixa em João Pessoa.
Redação ClickPB
Cícero vai depor na Justiça Federal e revela confiança em provar a ino
Ex-prefeito agradece primeira oportunidade de apresentar defesa na Justiça
Política
Política
Política
Política
Política