Prefeito

Cícero vai reordenar secretarias da Prefeitura de João Pessoa para fazer reforma administrativa

"Como é uma continuidade de gestão, a gente vai primeiro fazer as alterações estruturais que estamos pensando, para depois, então, discutir nomes para colocar", explicou o prefeito Cícero Lucena.

cícero, lucena, prefeito

Cícero Lucena - Foto: Secom-JP/Arquivo

O prefeito Cícero Lucena disse que vai reordenar as secretarias da Prefeitura de João Pessoa para, então, fazer uma reforma administrativa. A declaração foi dada em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (2).

“Como é uma continuidade de gestão, a gente vai primeiro fazer as alterações estruturais que estamos pensando, para depois, então, discutir nomes para colocar”, explicou o prefeito, como verificou o ClickPB.

Ainda segundo Cícero Lucena, há também a necessidade de “analisar a parte política, o que é natural. Tem vários partidos aliados que, inclusive, no meu discurso eu agradeci. Eles foram importantes, somados ao Governo do Estado e a tantos outros parceiros que nos ajudaram, como a própria militância. Foram os que levaram nossa mensagem à população de João Pessoa, que entendeu que era melhor a continuidade.”

“Vamos trabalhar nisso: entendendo o momento que João Pessoa está vivendo, que todo mundo está gostando desse momento. Mas, ao mesmo tempo que eu comemoro, eu trabalho para que a gente possa avançar cada vez mais. E vamos fazer isso reestruturando a Prefeitura pelo tamanho que João Pessoa tem”, acrescentou.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bruno Cunha Lima realiza primeiras nomeações do novo mandato e mantém nomes nos mesmos cargos

2

Política

Adriano Galdino reforça vontade de ser governador, mas admite dar vez a Hugo Motta: “se ele quiser fazer essa besteira”

3

Política

Presidente do TCU, paraibano Vital do Rêgo, faz alerta sobre a Previdência: “o país pode parar”

4

Política

União Brasil e PP admitem conversas para filiar Gusttavo Lima

5

Política

Prefeito diz em posse de novos secretários que Câmara ‘só tem duas musas’; Legislativo alega postura machista e etarista