Política

Cícero prevê grande festa em convenção e dispara: “PSDB está em paz na

Declaração foi dada no programa Rádio Verdade da Arapuan FM

O presidente estadual do PSDB, ex-prefeito Cícero Lucena, disse na tarde desta quinta-feira (23) que a harmonia no PSDB é completa em âmbito estadual e nacional. Segundo Cícero, enquanto alguns partidos políticos estão em pé de guerra, o “PSDB está em paz na Paraíba e no Brasil como um todo”. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan,Cícero afirmou que: “O partido teve o amadurecimento necessário para tomar uma decisão (com diálogo e conversa) importante para toda a nação. O partido tinha dois excelentes candidatos (tinha até mais), que estavam na reta final, Serra e Alckmin, tivemos o amadurecimento necessário para escolhermos Alckmin como nosso candidato a presidente da república de uma forma que todos os tucanos estão engajados nesta proposta para a eleição deste ano e para governar o país nos próximos anos”,frisou.

Definição da chapa-“Na Paraíba toda a decisão da composição da chapa já está definida, mas faremos uma festa na convenção, que por lei tem que ocorrer entre o dia 1 e 30 de junho e temos que observar a verticalização que terá seus reflexos no Estado”,concluiu.

Quanto à manutenção da verticalização das alianças, Cícero deixou claro que para ele “essa decisão fortalece os partidos evitando que deputados troquem de partido por motivos que não os ideológicos”, enfatizou.


Janildo Silva/Henrique Lima
Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz acata recurso e suspende cassação de mandato do prefeito de Dona Inês

2

Política

Corrinha Delfino, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, entregou certificado de mestrado falso, atesta universidade de São Paulo

3

Política

Cícero diz que maioria no PT defende sua reeleição e acolherá os contrários a candidatura de Cartaxo: “contribuir na nossa gestão”

4

Política

Cida do Povo é escolhida pré-candidata a vice na chapa do professor Valdeci Coutinho em Jacaraú

5

Política

Cícero Lucena minimiza ação contra obra do Parque da Cidade e diz que laguna nem fica na área do empreendimento