Troca de farpas

Cícero Lucena volta a criticar Luciano Cartaxo e insinua que oposição quer apenas empregos na Prefeitura

Luciano Cartaxo já declarou que é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa e vem trocando farpas com atual gestor através da imprensa.

Cícero Lucena volta a criticar Luciano Cartaxo e insinua que oposição quer apenas empregos na Prefeitura

O atual prefeito Cícero Lucena e ex-prefeito Luciano Cartaxo vem trocando farpas — Foto:redação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), alfinetou o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e chegou a dizer que a oposição a ele está em busca apenas de cargos na Prefeitura.

“Faz parte do processo democrático, lamento que as pessoas que não tem o que mostrar estejam tentando fazer com que nossa cidade fique cada vez pior e assim fiquem feliz da vida e arrumem emprego de prefeito”, afirmou.

O atual prefeito Cícero Lucena e ex-prefeito Luciano Cartaxo vem trocando farpas através da imprensa a há algum tempo. Luciano Cartaxo inclusive já declarou que é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa.

Recentemente Cartaxo fez contundentes críticas ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o acusou de acumular promessas não cumpridas na Capital.

Esse estremecimento nas relações afasta a previsão feita pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) de que o ex-prefeito Luciano Cartaxo estaria na base da candidatura à reeleição de Cícero Lucena, em 2024.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais