Parceria

Cícero Lucena não descarta aliança com Nilvan e Pastor Sérgio, mas garante que vaga de vice é do PSB: “eles são bem-vindos”

O prefeito Cícero Lucena não descarta uma aliança com Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, além do Pastor Sérgio Queiroz, possível candidato a prefeito de João Pessoa.

Ele, Cícero Lucena, Tarcísio Jardim, Sérgio Queiroz, Marcelo Queiroga, eleições

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa (Foto: reprodução)

O prefeito Cícero Lucena não descarta uma aliança com Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, além do Pastor Sérgio Queiroz, possível candidato a prefeito de João Pessoa. No entanto, garante que a vaga de vice é do PSB, sendo Léo Bezerra o principal cotado.

Cícero Lucena acredita na possibilidade de Nilvan Ferreira desembarcar nos Republicanos, desta forma, pode abrir uma possibilidade de apoio entre candidaturas em cidades diferentes, mas pertencentes a região Metropolitana de João Pessoa.

O prefeito Cícero Lucena falou sobre as possíveis alianças durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, da edição desta sexta-feira (23) ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.

“Obviamente se Nilvan Ferreira vim para os Republicanos, ele possa dar contribuição e deseje contribuir para aprimorar nossa gestão, todas elas serão bem vindos. A exemplo do pastor Sérgio Queiroz que com certeza candidato ou não poderá dar contribuição para o desenvolvimento da nossa gestão”, falou Cícero Lucena.

Assista ao programa Arapuan Verdade FM:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto

2

Política

Rosália Lucas diz que Secretaria trabalha para interiorização do turismo na Paraíba e integração entre municípios

3

Política

Nova unidade da AeC chega a Patos com mil vagas de emprego e Nabor comemora: “querem se instalar o mais rápido possível”

4

Política

Senado aprova projeto do pacote fiscal, com promessa de veto à limitação do BPC

5

Política

Moraes concede liberdade condicional ao ex-deputado Daniel Silveira