Embate

Cícero Lucena diz que torce por reconciliação entre João Azevêdo e Vitor Hugo, mas destaca que isso só depende dos dois

Ele revelou que conversou com o governador sobre o assunto e acredita que João aceitará o pedido de desculpas de Vitor Hugo​.

Cícero Lucena diz que torce por reconciliação entre João Azevêdo e Vitor Hugo, mas destaca que isso só depende dos dois

Ele revelou que conversou com o governador sobre o assunto — Foto:Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), declarou acreditar que para que haja uma reconciliação entre o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) e o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), só depende da vontade dos dois em selar a paz. 

Ele revelou que conversou com o governador sobre o assunto e acredita que João aceitará o pedido de desculpas de Vitor Hugo. 

“Eu não tive ainda oportunidadede conversar com o governador, mas sem da grandeza dele que é mais voltado a fazer bem para o estado do que estar às voltas com desavenças, mas isso só é possível se os dois assim desejarem”,opinou o gestor. 

Mais cedo,  João Azevêdo recebeu com indiferença o pedido público de desculpas por parte do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil). Hoje, durante lançamento de editais para cultura, João ironizou a tentativa de Vitor de apaziguar a relação com o Palácio da Redenção.

Vitor Hugo e João Azevêdo eram aliados desde 2020 gestor municipal, apesar de ter sido apoiado por Azevêdo na reeleição, votou em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no primeiro turno das eleições de 2022 e em Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno.

Com o lançamento da pré-candidatura do ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB) à Prefeitura de Cabedelo, contra o grupo de Hugo, o prefeito passou a tecer críticas mais duras à gestão estadual.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em Campina Grande, Bruno Cunha Lima diz que palanque está desarmado: “quem quiser somar, será bem-vindo”

2

Política

“João Pessoa não aceita acusações levianas”, comemora João Azevêdo após vitória de Cícero na Capital

3

Política

Após derrota no 2º turno, Marcelo Queiroga diz que democracia mostrou sua força e agradece pelos votos recebidos

4

Política

Cícero Lucena comemora reeleição, dedica vitória a Lauremília e dispara: “covardia não vale a pena. Tá aí, a surra de voto”

5

Política

Ricardo Nunes derrota Boulos e é reeleito prefeito de São Paulo