O prefeito Cícero Lucena contabilizou o apoio de 25 dos 29 vereadores eleitos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (29), Cícero declarou, também, não querer interferir na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.
“Em uma conta que eu fiz, eu estava com 25 [vereadores]”, informou o prefeito ao Arapuan Verdade, como apurou o ClickPB.
Cícero Lucena também respondeu sobre a declaração de que Marcos Henriques votou nele, mas que faria oposição logo após a eleição.
“Eu acho que não. Eu acho que, aberto o diálogo que nós tivemos, da forma que ocorreu, o que ele vai querer, com certeza, e é legítimo, é continuar defendendo aquilo que ele defende e cobrando da prefeitura. Mas, mesmo ele na oposição, sempre foi respeitoso. Nas matérias importantes ele votou, nas emendas impositivas ele teve o mesmo tratamento dos demais, todos que tiveram na oposição tiveram o mesmo tratamento. Eu vou continuar com a minha prática de relacionamento e de respeito”, disse.
Eleição para a Mesa Diretora
Cícero disse, ainda, não querer interferir na eleição da Mesa Diretora, mas elogiou Dinho, dizendo que ele tem capacidade de disputar a reeleição à presidência da Câmara Municipal.
“Eu acho que isso é da Casa. A Casa que resolve. Não vou me meter. Agora, sem dúvida, o presidente Dinho tem todas as condições de ir para sua reeleição. Ele sempre teve um ótimo relacionamento com os vereadores. Então eu acho que isso aí eles devem estar resolvendo o mais rapidamente possível”, pontuou.