Posse na segunda

Cássio se prepara para 2º mandato e define data de reunião com equipe

A partir desta segunda-feira (1) o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) inicia o segundo tempo da sua gestão à frente do Estado. Está tudo sob controle para a po

A partir desta segunda-feira (1) o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) inicia o segundo tempo da sua gestão à frente do Estado. Está tudo sob controle para a posse do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) nesta segunda-feira (1), de acordo com informações a chefia do Cerimonial do governo.

Assim que cumprir as solenidades oficiais – que incluem missa, culto e revista às tropas -, o governador está pronto para cumprir extensa agenda administrativa. A primeira delas é definir data da primeira reunião de todo o secretariado. A data, de acordo com a agenda do governador, ainda não está definida, mas deverá ser realizada muito provavelmente na próxima terça (2). 

Na última sexta, em entrevista exclusiva ao Clickpb, o governador declarou que pretende se envolver em ações voltadas aos efeitos da estiagem no início do ano. 

Amanhã, às 10h30, o governador reeleito participa de uma missa de ação de graças na Basílica Nossa Senhora das Neves, no Centro da Capital.

A solenidade de posse, ocasião em que a Assembléia Legislativa empossa o governador no cargo, está marcada para as 16h e será realizada no auditório do Fórum Civil da Capital Desembargador Mário Moacir Porto, na avenida João Machado.

Logo depois, às 17h30, já governador reeleito, Cássio passa em revista as tropas, em ato simbólico em frente ao Palácio da Redenção. Por fim, às 19h, na Primeira Igreja Batista, Cássio participa de um culto de ação de graças.

O Cerimonial junto com a secretaria de Comunicação definiu esquema especial para cobertura da imprensa.

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Deputado pede convocação de ministro após ofensa de Janja a Musk

2

Política

Após Janja dizer “fuck you, Elon Musk”, dono do X rebate: “eles vão perder a próxima eleição”

3

Política

G20: Lula defende “pilar social” e jornada de trabalho equilibrada

4

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

5

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições