O governador Cássio Cunha Lima disse, na manhã deste sábado, em Cuité, que não vai comentar nenhuma pesquisa eleitoral que avalie o perfil do eleitorado paraibano, em 2006. “Para mim a pesquisa que vale é a do dia 1° de outubro, quando serão realizadas as eleições. Eu confio no meu trabalho, sei o que estou fazendo pela Paraíba e acho que a população vai reconhecer tudo que estamos realizando”.
O senador José Maranhão do PMDB também preferiu não fazer comentários a respeito do resultado da pesquisa Brasmarket, que apontou empate técnico entre ele e o Governador Cássio Cunha Lima na corrida pelo Palácio da redenção. Para o Senador, o Instituto que realizou a pesquisa não tem credibilidade suficiente para apresentar números sobre a disputa ao governo do Estádio da PB. Segundo Maranhão, o Instituto responde processos judiciais em diversos outros estados.
Cássio chegou cedo na manhã deste sábado à cidade de Cuité, Curimataú, onde instalou o governo e passou o dia visitando obras ao lado do prefeito Antônio Medeiros. A recepção na cidade foi calorosa. Além de Dr. Medeiros, outra forte liderança no município, Dr. Jaime, também acompanhou o governador no cumprimento da agenda.
“Se dependesse das pesquisas eu não seria governador da Paraíba. Todos se lembram que, no dia das eleições, em 2002, uma pesquisa foi divulgada, onde o candidato do PMDB vencia a eleição. O resultado é o que todos sabem: fui eleito governador”, afirmou o governador.
O governador lembrou que seus adversários já chegaram a divulgar, há algum tempo, que ganhariam as eleições com mais de 70% dos votos. “Hoje eles já anunciam outra coisa, depreciam os institutos e se irritam com o governo”.
ClickPB
Cássio e Maranhão não comentam pesquisa Brasmarket e apostam no result
Consulta publicada no Jornal O Norte deste sábado aponta empate técnico entre PSDB e PMDB
Política
Política
Política
Política
Política