Política

Cássio discute 13º e emendas ao Orçamento em reuniões amanhã

Recém-chegado de Portugal, onde participou de evento voltado para o turismo com empresários paraibanos, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) retoma nesta segun

 
Recém-chegado de Portugal, onde participou de evento voltado para o turismo com empresários paraibanos, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) retoma nesta segunda-feira (27) as atividades no Estado com uma pauta cheia. Primeiro, discute com a bancada federal paraibana prioridades para o Orçamento da União de 2007.

Depois, retoma discussão com a equipe econômica do governo sobre o calendário de pagamento do décimo terceiro salário. As duas agendas foram confirmadas neste domingo (26) pelo secretário estadual de Comunicação, deputado Ricardo Barbosa. O encontro com a bancada federal está previsto para 8h, na Granja Santana. Foram convidados deputados aliados e da oposição.

Depois, o governador recebe a equipe econômica para tratar de salário de servidor. Segundo Ricardo Barbosa, Cássio vai avançar na discussão sobre o pagamento do décimo, mas a decisão definitiva sobre o tema não deve sair amanhã.

O secretário destacou que o governador voltou muito satisfeito dos contatos que fez em Portugal com a iniciativa privada. “O governador consolidou muitos contatos com empresários do setor hoteleiro que se mostraram animados em investir na Paraíba. A expectativa é de retorno positivo para o turismo no Estado”, destacou Barbosa, que acompanhou o governador.

Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Quatro deputados paraibanos assinam a PEC pelo fim da escala 6×1; confira quem são

2

Política

Câmara de João Pessoa aprova projeto sobre bronzeamento artificial, mas Anvisa proíbe serviço e cita máquinas como cancerígenas

3

Política

Paraibano Hugo Motta defende discutir PEC da escala 6×1 “com os dois lados”

4

Política

Escala 6×1: Alckmin diz que reduzir jornada é ‘tendência’ no mundo inteiro e defende debate

5

Política

Tribunal mantém condenação de ex-prefeito de Marizópolis por desvio de recursos com empresas “de fachada”