O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou na manhã desta terça-feira (23) a intenção de convocar novos policiais civis aprovados em concurso até junho deste ano. O anúncio foi feito, no Palácio da Redenção, durante solenidade de posse de 85 novos policiais, entre delegados, agentes e escrivães.
Na ocasião, o governador sinalizou para realização de um novo concurso da Polícia Civil, com previsão de abertura de mil novas vagas, no próximo ano, caso seja reconduzido ao Palácio para um novo mandato.
No discurso, o governador destacou as conquistas do governo em favor das polícias Militar e Civil. “Estamos fazendo uma nova polícia. Não adianta ficar na retórica de quem teve por vários anos oportunidade e dinheiro para fazer e não fez”, disse Cássio, alfinetando as críticas dos adversários.
Até agora, o governo já nomeou mais de 900 novos policiais.
Em entrevista, Cássio descartou que esteja usando a Ciranda de Serviços de forma eleitoral, conforme declarou a oposição. “Estamos respeitando as exigências da legislação eleitoral”, declarou. A previsão, de acordo com o governador, é de que a convenção do PSDB seja realizada entre 17 e 25 de junho.
Redação Click PB
Cássio anuncia contratação de novos policiais até junho e fala em novo
Governador espera acordo para “chapão” entre os partidos aliados
Política
Política
Política
Política
Política