Eleições

Candidato do PSB à Prefeitura de Cacimbas renuncia candidatura

ClickPB verificou que o candidato Geraldo Terto teve a candidatura indeferida em decisão de primeiro grau e iria recorrer, mas desistiu.

Justiça suspende emissão de certidão de quitação eleitoral

Justiça suspende emissão de certidão de quitação eleitoral

O candidato do PSB à Prefeitura de Cacimbas, Geraldo Terto, conhecido como Léo, renunciou e não vai mais disputar a eleição. O dado foi conferido pelo ClickPB nesta quarta-feira (11) no portal Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O portal mostra dados sobre todos os candidatos de todas as eleições no Brasil.

O ClickPB verificou que Geraldo Terto teve a candidatura indeferida em decisão de primeiro grau e iria recorrer. No entanto, ele desistiu do recurso e comunicou à Justiça Eleitoral que estava renunciando por motivos pessoais.

Até a publicação desta matéria o PSB ainda não havia indicado quem irá substituir Geraldo Terto na chapa majoritária. Além dele, renunciaram na disputa por prefeituras os seguintes candidatos: Edilson do Tomate (Republicanos) em Boqueirão; Lana Dantas (REDE) em Sousa; Leonardo Barbalho (Republicanos) em Pitimbu; Manuella Carneiro (MDB) em Alagoa Grande; Marcílio (PDT) em São José de Caiana; Nego de Guri (Republicanos) em Teixeira; e Zé Ataídes (PT) em Nova Olinda.

Confira abaixo a declaração de renúncia do candidato:

Leia também:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais