Acusação

Camila Toscano acusa Raniery Paulino de tentar diminuir sua mãe: “Chamou Léa de espantalho”

Léa Toscano (União) e Raniery Paulino (Republicanos) disputam à Prefeitura de Guarabira nas Eleições Municipais de 2024.

Camila Toscano, Camila

Foto: Reprodução

A deputada Camila Toscano acusou o candidato a prefeito de Guarabira, no Brejo da Paraíba, Raniery Paulino (Republicanos) de tentar diminuir a imagem da mãe dela, que também disputa o pleito nas Eleições Municipais de 2024. A declaração foi divulgada no programa Arapuan Verdade desta terça-feira (16).

Conforme observou o ClickPB, Camila Toscano afirmou que Raniery chamou Léa Toscano (União) de espantalho. “Ta querendo diminuir a imagem de uma mulher de 40 anos de história, ele está querendo diminuir”, reforçou.

Já o candidato do Republicanos, afirmou ter tratado Léa com respeito durante período eleitoral. “tenho tratado a dona Léa com o máximo de respeito”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Jean Nunes garante que as forças de segurança da Paraíba têm capacidade suficiente para garantir tranquilidade nas Eleições

2

Política

Justiça Eleitoral determina que blog mantenha fora do ar vídeo manipulado contra Chico Mendes sob risco de multa diária de R$ 10 mil

3

Política

Nil Braz, esposa de Chico Mendes, é anunciada candidata à vice-prefeita de Cajazeiras

4

Política

Datena bate 1 milhão de seguidores no Instagram, após ‘cadeirada’ em Pablo Marçal

5

Política

Pablo Marçal teve fratura na costela e está com braço imobilizado, diz assessoria