Investigado

Câmara de Conde aprova pedido de licença de vereador suspeito de estupro contra adolescente de 14 anos e suplente é convocado

Flávio do Cabaré, investigado por envolvimento com estupro e oferecimento de dinheiro para ter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos.

Câmara de Conde aprova pedido de licença de vereador suspeito de estupro contra adolescente de 14 anos e suplente é convocado

Flávio do Cabaré é investigado pela Polícia Civil — Foto:Reprodução

Os vereadores de Conde, município da Grande João Pessoa, aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (10) um pedido de licença sem vencimentos, por 121 dias, do vereador Flávio de Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, investigado por envolvimento com estupro e oferecimento de dinheiro para ter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos.

Como visto pelo ClickPB, no lugar de Flávio do Cabaré tomará posse o suplente Ednaldo Barbosa da Silva (PSB).

A denúncia contra Flávio do Cabaré foi feita pela mãe da adolescente no dia 5 deste mês após a filha dela mostrar áudios de Flávio do Cabaré prometendo dinheiro em troca do que seriam novas relações sexuais entre os dois.

Em áudio divulgado pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o vereador prometeu dinheiro para que a vítima pudesse comprar lanches da semana e ajudar uma irmã. Em troca, ele teria pedido que a jovem se dispusesse a ter relações sexuais com ele. A Polícia Civil não confirmou a identidade do vereador investigado.

“Olhe, é a última vez, o acordo não foi esse? Só dessa vez, negócio de dez minutos. Vou comprar teus negócios. Vou te ajudar e ainda mais, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Você já tem R$ 100 e pode comprar seu lanche da semana. Você e sua irmã, que você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito? Vai não?”, diz o vereador no suposto oferecimento do dinheiro, como visto pelo ClickPB.

Na TV Arapuan, a mãe da adolescente informou que o primeiro encontro sexual entre o vereador e a menor de idade teria acontecido em Goiana, Pernambuco. Após a menina informar sobre o estupro aos familiares, eles resolveram denunciar o caso à Polícia Civil.

“Ela detalhou o ato criminoso, como tudo aconteceu. Ele voltou e tentou abusar dela novamente oferecendo por dinheiro”, explicou a mãe durante entrevista, como observado pelo ClickPB.

Em defesa, Flávio do Cabaré afirmou que os áudios publicados em veículos de comunicação estão “fora de contexto” e induzindo as pessoas a uma interpretação de uma conduta delituosa. 

“Estão sendo veiculadas trechos de mídias, fora de contexto, utilizados para indução de interpretação de condutas delituosas. Quero tornar público meu interesse em colaborar completamente com as investigações. Publicamente, afirmo que os acontecimentos relativos a esse fato estão sendo distorcidos e utilizados com propósitos distintos”, diz parte da nota que o vereador divulgou, como apurado pelo ClickPB.


COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto

2

Política

Rosália Lucas diz que Secretaria trabalha para interiorização do turismo na Paraíba e integração entre municípios

3

Política

Nova unidade da AeC chega a Patos com mil vagas de emprego e Nabor comemora: “querem se instalar o mais rápido possível”

4

Política

Senado aprova projeto do pacote fiscal, com promessa de veto à limitação do BPC

5

Política

Moraes concede liberdade condicional ao ex-deputado Daniel Silveira