Veja vídeo

Câmara de Bayeux aciona Guarda Municipal e acusa vereadores de tentar pegar documentos sem permissão

Vereadores teriam tentado entrar na Secretaria Legislativa para pegar documentos sem permissão, segundo acusou a Câmara em nota de esclarecimento divulgada na tarde de hoje.

Câmara de Bayeux aciona Guarda Municipal e acusa vereadores de tentar pegar documentos sem permissão

Câmara de Bayeux disse que "foi necessário chamarmos a guarda municipal para que fossem controlados os ânimos de alguns vereadores que estavam, a todo instante, ameaçando os funcionários da casa e gritando que iriam arrombar a porta da Secretaria." — Foto:Reprodução/Vídeo

Uma confusão foi registrada na Câmara Municipal de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (12). Vereadores teriam tentado entrar na Secretaria Legislativa para pegar documentos sem permissão, segundo acusou a Casa em nota de esclarecimento divulgada na tarde de hoje.

Na nota, a Câmara de Bayeux informa que “em nenhum momento a Câmara Municipal de Bayeux encontrava-se fechada, conforme o vereador Lico vem espalhando”.

Ainda conforme a nota, “diante de todo o cenário e afim de preservar a integridade dos funcionários desta casa, foi necessário chamarmos a guarda municipal para que fossem controlados os ânimos de alguns vereadores que estavam, a todo instante, ameaçando os funcionários da casa e gritando, em alto e bom som, que iriam arrombar a porta da secretaria e os armários, pois queriam alguns documentos sem nenhuma permissão.”

O ClickPB tenta contato com o vereador Lico.

Confira a confusão no vídeo abaixo e a nota da Câmara

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Inaldo Andrade, diante de um suposto vídeo que estão divulgando nas redes sociais, vem esclarecer algumas inverdades.

Em nenhum momento a Câmara Municipal de Bayeux encontrava-se fechada, conforme o vereador Lico vem espalhando.

As próprias imagens, que foram editadas, mostram a funcionária da secretaria legislativa na porta de entrada da mesma em pleno exercício de suas atividades.

Diante de todo o cenário e a fim de preservar a integridade dos funcionários desta casa, foi necessário chamarmos a guarda municipal para que fossem controlados os ânimos de alguns vereadores que estavam, a todo instante, ameaçando os funcionários da casa e gritando, em alto e bom som, que iriam arrombar a porta da secretaria e os armários, pois queriam alguns documentos sem nenhuma permissão. 

É lamentável tal postura de alguns vereadores, na qual repreendemos.

É inadmissível todo o desespero desse grupo de vereadores, que dizem pensar em Bayeux, mas estão a todo custo querendo enganar a população.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota