“Ele persegue Nilvan e todos nós. Não vamos abrir para ele. Achando que somos palhaços”. Foi dessa maneira que o deputado federal Cabo Gilberto tratou, nesta sexta-feira (14), o recebimento de um convite para participar de um evento com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O deputado falou em ter sido convidado de última hora e de maneira informal.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Cabo Gilberto falou sobre as eleições de 2022 e disse que o partido foi comandado com um “show de horrores” e falta de coordenação, como acompanhado pelo ClickPB.
Sobre o evento com Michelle Bolsonaro, o deputado falou que já justificou a ausência dele aos ex-presidente Jair Bolsonaro e à ex-primeira-dama.
“Ele (Wellington Roberto) não cumpriu nenhum tipo de acordo, nos prejudicou (em 2022). Só está em Brasília por conta dos nossos votos e fica perseguindo Nilvan e todos nós. Não vamos abrir para ele e não iremos participar de um evento organizado pelo coronel Wellington Roberto. Não recebi nenhum convite formal. Faltando dois dias alguém do partido veio perguntar e-mail achando que a gente é palhaço”, afirmou Cabo Gilberto, como notado pelo ClickPB.