Admiração

Cabo Gilberto declara que Bolsonaro é “a maior liderança do país” e que ex-presidente sofre “perseguição”

Cabo Gilberto também afirmou que Bolsonaro será candidato em 2026, mas reforçou que quem o ex-presidente apoiar vai se destacar na disputa.

Cabo Gilberto declara que Bolsonaro é "a maior liderança do país" e que ex-presidente sofre "perseguição"

Foto: Reprodução/GClickTV

O deputado federal Cabo Gilberto declarou que ex-presidente Jair Bolsonaro é a “maior liderança do Brasil” e que ele sofre “perseguição”. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, o parlamentar afirmou que é um soldado de Bolsonaro na Paraíba.

“O presidente Bolsonaro é a maior liderança do nosso partido, do nosso país. O presidente tá sendo vítima de uma perseguição jamais vista na história do nosso país. Ele nem roubou, nem deixou ninguém roubar. O presidente Bolsonaro tem toda nossa admiração e consideração, eu sou um soldado aqui do presidente do Estado da Paraíba”, disse.

Cabo Gilberto também afirmou que Bolsonaro será candidato em 2026, mas reforçou que quem o ex-presidente apoiar vai se destacar na disputa.

“Quem Bolsonaro botar a mão, no mínimo vai para o segundo turno. Se Bolsonaro for o candidato, ele ganha no primeiro turno”, destacou.

Leia mais no ClickPB:

Cabo Gilberto diz que não houve Golpe Militar e que vivemos ditadura da toga: “maior problema hoje do Brasil é a Suprema Corte”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Felipe Leitão garante que Assembleia Legislativa vai recorrer da decisão que suspendeu a indicação de Alana Gaudino para o TCE

2

Política

Mersinho Lucena afirma que Progressistas terá controle de federação com União Brasil e provoca Efraim sobre tese de pesquisa

3

Política

TCE intima ex-prefeito de Coremas para explicar possíveis irregularidades em Pregão Eletrônico para contratação de serviço de roçagem

4

Política

Vereador Carlão Pelo Bem repercute matéria veiculada pelo ClickPB sobre direitos dos autistas

5

Política

Lula e Bolsonaro empatam, e presidente vence outros 7 candidatos em cenários de 2º turno em 2026, aponta Quaest