Na ALPB

Bosco Carneiro diz não ter conflito com Márcio Roberto, empossado após ‘cassação’: “maior respeito pelo deputado”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça (17), Bosco Carneiro lembrou que ação que cassou o registro de candidatura de Márcio Roberto e o impediu, inicialmente de ser empossado deputado, foi do Ministério Público Eleitoral.

Bosco Carneiro, deputado,

Bosco Carneiro - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado estadual Bosco Carneiro informou que continua na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e disse não ter conflito com Márcio Roberto. Em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (17), Bosco lembrou que ação que cassou o registro de candidatura de Márcio Roberto e o impediu, inicialmente de ser empossado deputado, foi do Ministério Público Eleitoral.

“Na verdade, a gente continua. O deputado Wilson Filho está assumindo a Secretaria de Educação do Estado, já há algum tempo e, em decorrência disso, eu como primeiro suplente, continuo no exercício do mandato até a decisão, se por ventura, ele quiser retornar. Mas, até então, nós continuaremos aqui na Assembleia”, explicou Bosco no Arapuan Verdade, como acompanhou o ClickPB.

Sobre Márcio Roberto, Bosco Carneiro deixou claro não haver desavenças.

“Eu tenho maior respeito pelo deputado Márcio Roberto. Não existia nenhuma querela judicial entre mim e o deputado Márcio Roberto. A ação foi proposta pelo Ministério Público Eleitoral. Eu estava apenas na condição de suplente e assumi a titularidade devido à decisão da Justiça”, declarou.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE dá 20 dias para prefeitura de Pitimbu explicar irregularidades na contratação de agente de trânsito

2

Política

João Azevêdo se reúne com ministros Rui Costa e Waldez Góes em João Pessoa

3

Política

Cristiano Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

4

Política

Ministro Rui Costa se reúne com João Azevêdo e prefeitos da Paraíba, na próxima segunda-feira

5

Política

STF decide por unanimidade manter Dinho Dowsley na presidência da Cãmara de João Pessoa