O bispo diocesano de Campina Grande, D Jaime Vieira da Rocha, fez duras criticas ao comportamento de políticos paraibanos, que na ótica do religioso “tem uma visão mesquinha e pequena” quando lidam com questões partidárias.
D. Jaime foi questionado sobre o atual momento da política do estado ao participar da sessão especial da Câmara Municipal de Campina Grande que tratou da situação do Hospital do Câncer.
Preferindo não citar nomes ou siglas partidárias, o bispo foi enfático ao declarar que “vejo com muita preocupação e lamento profundamente que a Paraíba ainda esteja tão atrasada em sua dimensão política. Ainda existe um radicalismo muito grande por parte de algumas facções, que agem no nível da retaliação, é uma coisa que não ajuda nem edifica”.
Embora o calendário eleitoral ainda na tenha entrado em vigor para as eleições deste ano, D. Jaime recomendou cautela aos eleitores na escolha de candidatos. “O eleitor deve observar com muito cuidado e não se deixar levar por certos instrumentos de cooptação, deve escolher conscientemente aquele político que melhor represente os interesses da sociedade”, frisou.
Clickpb da sucursal em Campina Grande
Bispo de Campina Grande condena políticos de visão “mesquinha e pequen
None
Política
Política
Política
Política
Política