Comissão

Berg Lima presta depoimento sobre locação de carros ‘fantasmas’ em Bayeux

Os veículos foram locados em janeiro de 2017 para a Secretaria de Infraestrutura do Município, mas nunca teriam sido utilizados

Berg Lima presta depoimento sobre locação de carros 'fantasmas' em Bayeux

A partir de agora, abre-se o prazo de cinco dias para a defesa entregar as alegações finais — Foto:Reprodução

A Comissão Processante da Câmara Municipal ouviu o prefeito Berg Lima sobre processo que apura o suposto aluguel de carros ‘fantasmas’ durante a sua gestão, em janeiro e fevereiro de 2017, pedindo a cassação do mandato do prefeito afastado. No depoimento final, nesta quarta-feira (31), Berg Lima negou as irregularidades.

Os veículos foram locados em janeiro de 2017 para a Secretaria de Infraestrutura do Município, mas nunca teriam sido utilizados.  

O vereador Betinho da RS, é relator do caso, na comissão.

A denúncia foi feita por um cidadão de Bayeux, Astero Santos. Conforme o processo, os secretários de Infraestrutura e da Fazenda afirmam que os carros são fantasmas, pois a locação foi paga sem a devida prestação dos serviços. 

A defesa de Berg Lima, o advogado Raoni Vita, sustenta que os serviços foram de fato prestados, portanto a denúncia é meramente política, a fim de causar instabilidade no município de Bayeux. 

A partir de agora, abre-se o prazo de cinco dias para a defesa entregar as alegações finais à comissão, para apreciação do processo e posterior julgamento pela Câmara.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério da Saúde atende deputado Ruy Carneiro e avalia incluir acessórios para autistas no SUS

2

Política

João Pessoa recebe a primeira Exposição de Cães de 2025 no dia 18 de maio

3

Política

Visita de Lula à Paraíba é remarcada para o dia 28 de maio, anuncia prefeito

4

Política

Homem preso, armado no gabinete do vereador Carlão, já foi candidato pelo PT e diz que queria conversar: “não puxei faca”

5

Política

Cabo Gilberto espera que Hugo Motta paute urgência da anistia e nega que objetivo é beneficiar Bolsonaro