No Guliver

Benjamim insinua descaso de Quinto no 2º turno e deputados batem-boca

Recém-eleito, o deputado estadual Flaviano Quinto (PMDB) vem dando mostras de que não vai levar desafora para casa assim que assumir uma cadeira na Assembléia l

Recém-eleito, o deputado estadual Flaviano Quinto (PMDB) vem dando mostras de que não vai levar tão fácil desaforo para casa assim que assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa da Paraíba. Ontem à noite, olheiros da vida política paraibana registraram um bate-boca de Quinto, filho do prefeito Marcos Odilon, com o deputado federal Benajmim Maranhão (PMDB), sobrinho do senador José Maranhão (PMDB), derrotado nas eleições deste ano, no restaurante Guliver, na Capital.

A proximidade política do pai com o tio não evitou que o filho e o sobrinho se chocassem. De acordo com as informações, o deputado Benjamim Maranhão teria perguntado em tom jocoso como teria sido a temporada no SPA de Quinto, insinuando falta de empenho do deputado eleito na campanha do segundo turno. Quinto não gostou brincadeira e rebateu: “O dinheiro do seu tio foi pouco. Só deu para o primeiro turno”.

O clima esquentou e foi preciso a intervenção de aliados de ambos para evitar maiores constrangimentos. Há algumas semanas, Flaviano Quinto já havia contrariado o pensamento peemedebista ao defender a distribuição dos cheques da FAC, tema que o PMDB procura explorar ao máximo na Justiça eleitoral. 


Redação

ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tarcísio Jardim declara que Trump é “a revolução mundial” e representa “a esperança no fim do túnel” para o Brasil

2

Política

ClickPB entrevista: Tarcísio Jardim fala de liberação da maconha, diz que Trump é “esperança no fim do túnel” e Lula é “decadência do país”

3

Política

Prefeitura de Uiraúna contrata show de Simone Mendes por R$ 612 mil

4

Política

Prefeitura de Boa Vista vai gastar quase R$ 300 mil com atrações da festa do padroeiro

5

Política

Ministério Público mira prefeito e pede cassação de prefeita, vice e vereador eleitos em Mulungu ao investigar assédio a servidores