Esforço concentrado

Benilton quer votar projeto que doa Mercado Central na quarta

O líder da base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Benilton Lucena (PT), disse neste domingo, 10, que esta

O líder da base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Benilton Lucena (PT), disse neste domingo, 10, que esta semana deverá ser bem mais movimentada quanto a votação de projetos que estão trancando a pauta, entre eles o que doa áreas do Mercado Central para os comerciantes. “A expectativa é que possamos votar pelo menos quatro projetos de grande importância para a cidade, já que vamos mobilizar a nossa bancada para evitar as sessões declaratórias”, previu.

Na pauta de votação, desejada pela situação, estão projetos como: A regularização do gás canalizado para a capital, uma suplementação orçamentária de 25% para 35 % do Executivo municipal, a criação das Zonas de Interesse Social no bairro das indústrias e a polêmica do Mercado Central. “Acreditamos que este projeto beneficia a todos os feirantes que utilizam aquele espaço e quem quiser conferir se eles aprovam a idéia é só visitar o mercado para constatar a alegria dos comerciantes com a proposta”, afirmou.

Quanto a Medida Provisória que reajustou os salários dos servidores, o petista foi mais prudente: “Apesar de saber que já está tudo explicado e que não existe mais razão pra polêmica, vamos debater esta questão com a oposição para evitar novas emendas que prejudiquem os servidores”, encerrou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família

2

Política

Cartaxo diz que Bolsonaro está no banco de reserva e que direita tem novas lideranças após as eleições

3

Política

Rede hoteleira: João Pessoa tem 95% de ocupação de leitos no feriado

4

Política

Explosões em Brasília: PF vê indícios de ação individual, mas diz que há grupos extremistas ativos

5

Política

Tião Gomes assume presidência da Assembleia e diz que vai “continuar no mesmo caminho de Galdino”