Política

Batinga: “Só aceito ser secretário após conversar com Nadja”

O deputado estadual Carlos Alberto Batinga (PSB) revelou ao portal ClickPB na manhã desta sexta-feira (23) que só aceitará os insistentes convites do prefeito d

O deputado estadual Carlos Alberto Batinga (PSB) revelou ao portal ClickPB na manhã desta sexta-feira (23) que só aceitará os insistentes convites do prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB) para assumir uma das pastas da prefeitura após ouvir a sua primeira suplente, vereadora Nadja Palitot (PSB). “É claro que eu só tomaria uma decisão destas após conversar com a minha colega de partido”, disse.

Batinga negou que esteja interessado na Secretaria de Administração e garantiu que só faria parte da gestão de Ricardo se fosse em uma pasta estratégica ou logística. “Ainda não estou decidido. Tenho 27 anos dedicados ao Executivo e comecei agora a exercer a função de legislador. Vamos pensar bastante e ver onde posso dar a minha humilde contribuição de maneira mais eficiente”, ponderou.

Sobre uma possível estratégia para que o segundo suplente, Alexandre Urquiza (PSB), assuma a vaga de Batinga, já que Nadja vive um momento conturbado com a administração municipal e com a própria executiva do seu partido, o deputado foi evasivo, mas deixou claro que mantém uma boa relação com a vereadora. “Nadja é uma boa colega de partido e não tenho nada contra ela. Ela é a primeira suplente e se assumiria ou não uma das cadeiras da AL, após um possível ingresso meu na administração municipal, só a própria vereadora pode responder”, arrematou.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

George Morais aposta em mandado de segurança para abertura da CPI do Padre Zé e em nova coleta de assinaturas: “temos duas frentes”

2

Política

TCE-PB mantém imputação de débito de R$ 1,5 milhão a Tibério Limeira

3

Política

Parque da Cidade: audiência de conciliação na Justiça define ações para destravar obra no Aeroclube

4

Política

Carlinhos do PT oficializa candidatura à presidência do diretório estadual e defende representatividade do interior

5

Política

Tribunal de Justiça começa a julgar pedido para abertura de CPI do Hospital Padre Zé na Assembleia Legislativa