Jogando um “balde água fria” nas intenções da vereadora pessoense Nadja Palitot (PSB) de assumir a primeira suplência do seu partido na Assembléia Legislativa, o deputado estadual eleito Carlos Batinga (PSB), revelou na tarde desta quinta-feira (09) que não pretende assumir nenhuma das secretarias da prefeitura de João Pessoa. “Posso dizer claramente que esta não é uma prioridade minha e nem de quem votou em mim. Se hoje fosse feito o convite, eu não aceitaria, afinal quero ser deputado e acredito que posso fazer muito mais pelos paraibanos na Assembléia”, revelou.
Sobre os boatos de que existiria um plano para deixar a vereadora pessoense sem o mandato de vereadora, Batinga negou qualquer possibilidade de ter tratado com qualquer pessoa da administração da capital sobre o tema: “Isso não existe, são só boatos”, garantiu.
Reiterando sua intenção de assumir o mandato de deputado, Batinga afirmou que pretende levar a sua experiência no SEBRAE para a AL: “Como deputado, quero defender a elaboração de uma plano de desenvolvimento de atividades produtivas em toda a Paraíba, gerando ocupação e renda”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB