Um bate-boca quase terminou em confronto físico entre o prefeito em exercício, Manoel Júnior (PMDB), e o jornalista Cristiano Machado, durante festa de confraternização oferecida pelo deputado federal eleito Wilson Braga na tarde deste sábado (16), na Capital.
Assim que chegou, por volta das 15h30, o prefeito em exercício foi de mesa em mesa cumprimentando os presentes. Na mesa onde se encontravam alguns jornalistas da cobertura política local, Júnior deu uma tapinha nas costas do jornalista Cristiano Machado, dizendo: ´Esse é cria de Gervásio Maia`, numa referência às relações do jornalista com o ex-deputado e atual secretário de Finanças e de Articulação Política da Capital.
Machado não gostou da brincadeira e revidou com palavras ofensivas. Na hora, Júnior relevou. Mas minutos depois, Manoel Júnior voltou a se aproximar da mesa onde o jornalista se encontrava e teria disparado: ´Você foi muito grosso comigo. Só não lhe dou uma pisa porque estamos na festa de Wilson´.
A partir daí, o clima esquentou. Machado chegou a desafia-lo para uma confronto fora do local da confraternização. Alguns jornalistas e assessores políticos tiveram que intervir para evitar uma briga. Júnior saiu em seguida.
Redação Clickpb