Nesta terça

Bancada do PSB deve formalizar apoio a Hugo Motta para a presidência da Câmara e convoca coletiva

O PSB anunciou que fará a coletiva com o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) para tratar da eleição para a presidência da Câmara em 2025.

hugo motta, republicanos

Hugo Motta - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A bancada do PSB na Câmara, liderada pelo deputado paraibano Gervásio Maia, deve formalizar, nesta terça-feira, o apoio à pré-candidatura de Hugo Motta à presidência da Casa. A coletiva será às 16h de hoje, conforme obtido pelo ClickPB.

O PSB anunciou que fará a coletiva com o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) para tratar da eleição para a presidência da Câmara em 2025.

O encontro será na sede do PSB nacional, em Brasília, com a presença do presidente do partido, Carlos Siqueira.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sérgio Queiroz prevê problema na montagem de chapa da oposição após indicação de Bolsonaro: “grande e complexa equação”

2

Política

Vereador critica ‘Lula x Bolsonaro’ na Câmara de João Pessoa e diz que prioridade são os bairros: “já passou do limite”

3

Política

Pressionado a pautar anistia ao 8 de Janeiro, Hugo Motta diz que ‘ninguém decide nada sozinho’

4

Política

Francisca Motta defende unidade na base de João Azevêdo diz não acredita em rompimento com o PP

5

Política

George Morais vê rompimento na base de João Azevêdo e abre espaço para Cícero Lucena na oposição