
João Azevêdo revela que encontro com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro foi para falar sobre 2026, mas faz mistério sobre detalhes da conversa
O governador João Azevedo (PSB) revelou que encontro que teve com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Mota, e o presidente do Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, foi sim para falar sobre as eleições de 2026, mas fez mistério sobre detalhes da conversa.
- Novo presidente do PSB, Léo Bezerra revela convites para Cícero Lucena e Dinho Dowsley: “vamos fazer um grande evento de filiação”
- Governador destaca ascensão de Leo Bezerra dentro do PSB e acredita que o partido deve continuar crescendo até a próxima eleição
Na declaração, João confirmou as conversas, mas afirmou que não pretende antecipar nenhuma decisão. E a polêmica sobre o comando da federação entre O comando da federação entre.
“Claro que se falou em política”, disse e complementou dizendo que não poderia revelar nada no momento.
O trio foi visto em uma reunião nesta segunda-feira (31), no restaurante Gulliver Mar, em João Pessoa. O encontro, iniciado por volta das 13h e ocorreu sem a presença de assessores ou secretários.