Poder Legislativo

Após ser reeleito presidente da Assembleia, Adriano Galdino já mira disputa para o governo do estado em 2026

Em fevereiro do ano passado, a Assembleia deu posse aos 36 deputados eleitos e fez Sessão Preparatória para eleger e dar posse Mesa Diretora e Galdino foi eleito para os dois biênios.

A eleição de Galdino aconteceu em fevereiro de 2023, mas pelas normas não poderia ter sido antecipada

A eleição de Galdino aconteceu em fevereiro de 2023, mas pelas normas não poderia ter sido antecipada.

O deputado estadual Adriano Galdino foi reeleito hoje presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, no segundo biênio por unanimidade e sem surpresas. Entretanto, o parlamentar já está de olho na disputa para o governo da Paraíba em 2926.
“Que possamos construir essa alternativa, certo? Mas não é uma faca no pescoço, não é uma imposição, é uma construção. Se essa construção for vitoriosa, nós estamos prontos para ser candidatos e vencer as eleições para o governo”, garante.

Em fevereiro do ano passado, a Assembleia deu posse aos 36 deputados eleitos para compor o Poder Legislativo, no mesmo dia ocorreu a Sessão Preparatória para eleger e dar posse aos novos membros da Mesa Diretora tanto para o biênios 2023-2024 quanto o de 2025-2026. O deputado Adriano Galdino foi eleito por unanimidade.

Em fevereiro do ano passado, a Assembleia deu posse aos 36 deputados eleitos e fez Sessão Preparatória para eleger e dar posse Mesa Diretora

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Morre, aos 91 anos, ex-deputado federal paraibano Evaldo Gonçalves

2

Política

Assessor do Governo Lula diz esperar melhor relação com Câmara com Hugo Motta na presidência da Casa: “estamos esperançosos”

3

Política

Moraes rejeita recurso e mantém decisão que impediu Bolsonaro de ir aos EUA

4

Política

Após incômodo de Adriano Galdino com fala de João Azevêdo, Felipe Leitão revela diálogo e diz que “está tudo resolvido”

5

Política

Galego Souza revela que divergências com João Azevêdo foram superadas e mantém compromisso com base governista