Sem pressa para revelar o número de cargos que serão disponibilizados para o concurso, já anunciado pra 2007, o presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), revelou que só com o fechamento da folha de fevereiro poderá ter uma idéia do déficit de pessoal na Casa. Arthur disse ainda, estar se reunindo com as lideranças do Sindicato dos Servidores do Legislativo na Paraíba para fazer um raio X dos profissionais que serão contratados. “Noção real da economia que será feita com estas medidas só teremos após a folha rodada”, disse Arthur.
Na ocasião, Arthur recebeu a visita de cortesia do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ), desembargador Antônio de Pádua, que evitou falar sobre os supostos funcionários irregulares no Judiciário Paraibano. “Sobre este assunto eu não falo”, esquivou.
Aproveitando a presença da imprensa, o deputado tucano apresentou o seu novo chefe de gabinete, Sebastião de Vasconcelos Porto (Professor Tinan), que segundo Arthur, possui larga experiência política nos três mandatos que exerceu como prefeito de Pedra Lavrada/PB.
Janildo Silva
ClickPB