Eleição na Assembléia

Arthur e aliados se calam; Nivaldo e Socorro conversam com Cássio

A uma semana da eleição da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba, os principais personagens da disputa entram em ritmo alucinado de articulaçõ

A uma semana da eleição da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba, os principais personagens da disputa entram em ritmo alucinado de articulações. O deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), candidato a presidente, participou de demorada reunião com deputados que apóiam sua candidatura, entre eles os deputados Fabiano Lucena (PSDB) e Agnaldo Ribeiro (PP), durante toda a noite desta quarta-feira (24).

O assunto não deve ter sido muito divertido uma vez que os parlamentares adotaram o silêncio como estratégia após o encontro. Nenhum deles quis atender telefone, apesar de insistentes chamadas e recados por assessores. A informação da adesão de Nivaldo Manoel e Socorro Marques à candidatura do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), que constrói junto com a oposição, apesar de governista, mexeu com os aliados tucanos. Nos bastidores, alguns aliados de Arthur já admite que a candidatura do tucano está ameaçada.

No entanto, Informações deram conta de que Nivaldo e Socorro ainda marcaram reunião com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a única esperança que Arhtur e aliados têm de reverterem a debandada. “Os dois vão conversar com Cássio”, confidenciou fonte ligada aos governistas.

Procurado pela reportagem, Nivaldo Manoel não quis gravar entrevista por telefone. “Só falo pessoalmente”, declarou. 

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Escala 6×1: Marcos Henriques diz que trabalhadores adoecem com jornada de trabalho e aponta prejuízo, “inclusive à Previdência”

2

Política

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

3

Política

Presidente do STF, Barroso chama de estarrecedor plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes

4

Política

Escala 6×1: Tarcísio Jardim diz que projeto de redução da jornada de trabalho não traz solução e que tema precisa de estudos

5

Política

PF aponta que organização criminosa planejou o uso de veneno para matar Lula após as eleições em 2022